Conteúdo em Redes Sociais

Em 2008 começamos a entrar de cabeça nas publicações em redes sociais. Iniciamos com projetos nossos para avaliar como seria o comportamento do público com essas novidades. Deu certo.

Nos nossos projetos independentes atualmente temos 20.400 seguidores no @fimdejogo, 3.425 seguidores no @equipefimdejogo e 642 seguidores no @maracanaonline.

Atualmente administramos as seguintes páginas:

  • Twitter e Fanpage da SBEM Nacional
  • Twitter e Fanpage do Departamento de Tireoide
  • Twitter e Fanpage do Dia Mundial do Diabetes
  • Fanpage da Acerj
  • Fanpage da SOPERJ
  • Fanpage do Dia Internacional da Tireoide

O uso constante mostrou que é o conteúdo o maior atrativo nas publicações tanto no Twitter quanto nas páginas no Facebook. O internauta gosta de conversar com gente, de ser tratado com atenção e saber que estão preocupados com o que se pensa.

Nas coberturas de atividades na área de saúde ou esporte procuramos levar o clima do evento para quem está de longe. Vídeos, entrevistas, fotos e informações que agreguem valor.