O início da empresa foi no início dos anos 90, com outra proposta e outro nome, mas já tínhamos uma inspiração na área de tecnologia. Aos poucos a proposta da empresa foi mudando até ficarmos voltados só para a Comunicação. Cerca de 20 anos se passaram e, depois de mudanças significativas na empresa, pensamos em criar um novo conceito de trabalho.

Impossível negar que a paixão pela internet, novas tecnologias e redes sociais foi o que impulsou a mudança. Queremos velocidade com atenção especial. Queremos novos projetos com um tratamento diferenciado.

E é assim que surge, em 2010 – o ano das mudanças – a DC Press. Em 2015 mais uma mudança significativa com a junção de duas empresas que, na realidade, trabalhavam juntas. A Dois C encerra suas atividades e todo o trabalho realizado passa a ser de uma única empresa: DC Press – Agência de Conteúdo.

Somos uma empresa de comunicação empresarial, com sede no Rio de Janeiro, e nosso objetivo é produzir conteúdo para sites, blogs, jornais, revistas e redes sociais, associado ao trabalho de direção de arte e fotografia, fazendo com que seja possível um projeto integrado e completo.

Nosso foco? Temos algumas áreas onde transitamos a mais tempo. O jornalismo científico, que tem uma enorme carência de profissionais no país, esporte e eventos de uma forma geral.

Entre as particularidades da equipe está a agilidade na cobertura de eventos médicos online, coberturas esportivas em tempo real e ação em redes sociais como uma ferramenta de jornalismo. Levar os respectivos públicos para dentro de cada atividade. Temos, também, nossas áreas de testes, ou melhor, nossos projetos de Content Marketing: Blogs Fim de Jogo e Maracanã Online.

Mas um ponto é o centro de todas as nossas ações: paixão pelo jornalismo e pelo que fazemos; vibrar com cada projeto; vestir a camisa de tudo o que nos propomos. Isso é que nos torna a empresa que pode atender você de um jeito diferente.

DC Press1